sexta-feira, 4 de setembro de 2009

O que ainda me absorve

"Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar, que tudo era pra sempre, sem saber que o pra sempre, sempre acaba...”
Oh música linda, ela apenas fala à sinceridade que muitas vezes não paramos pra perceber a maneira tão sublime, que nos faz pensar nas inúmeras coisas que poderíamos ter feito ou dita naquele exato momento que hoje guardo apenas na lembrança.Ontem, conversava com uma amiga e ela perguntou se eu sentia saudade do tempo do colégio, - um pouco nada que me absorva muito, respondi. Logo em seguida quando cheguei a minha casa, fui ler alguns blog e coincidência ou não, todos falavam de: saudade, colégio, amigos antigos e esse tipo de coisa. Era meio que, uma nostalgia contagiosa que sem perceber foi me contagiando também.Parei e pensei em todos os melhores e piores momentos que ficam em minha lembrança, das escolas, nos amigos lá feitos e até nos que não eram meus amigos, nos que eram apenas colegas, nos que durante muito tempo odiei, nos que ainda existe algum tipo de contato, nos que se perderam no tempo, nos amores que encantaram meu coração, nos amores que tenho, nos que um dia achei que amava e que hoje vejo que eram apenas ilusões, nas minhas conquista, nos meus sonhos, os que já se realizaram e os que ainda são apenas fantasias,no que normalmente escutava a uns anos atrás e escuto ate hoje, que são muito melhores.Em fim, percebi que minha resposta estava completamente errada,pois essa saudade me absorve muito,elas são meu passado ,meu presente e meu futuro.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário