terça-feira, 8 de setembro de 2009

A falta é você que faz


Ver a Maya chorando pelo Raj me fez pensar como a nossa vida é rapida e sem muitas opções, quando se diz respeito a demostrar o sentimento pelo proximo.
Eu sei que é novela,mas esse sofrimento existe e muitas vezes só nos damos conta quando passamos pela mesma situação.
Comecei então a refletir sobre as pessoas importantes e nem tão importantes assim que já perdi ao longo dos meus 19 anos...
Nossa!
Foram varias. Algumas já fazem tanto tempo que nem me lembro o nome, mas que por algum tempo fizeram parte da minha vida e de que alguma forma se fixaram na minha memoria.
Dentre tantas que já se foram,existem aquelas que estão indo aos poucos sem que se deem conta disso,e as que ainda se vão com certeza,porém me doi saber que muitas das que estão indo vão e não levarão nada de mim assim como não deixarão nada,simplismente passaram por mim só pra fazer número,quanto as que ainda se vão eu temo mais ainda,pois elas são importantes,algumas estão comigo a pelo menos uns 10 anos,outras apenas um,dois anos mas cultivaram um carinho muito especial.
A vida é passageira e veloz demais pra gente se dar o luxo de acreditar que se pode esperar uma outra oportunidade. Já errei uma vez,não vou errar de novo.

Um comentário:

  1. Na verdade, qualquer pessoa que passa pela nossa vida nos dá um pouco e recebe um tanto, mesmo que nos pareçam encontros rápidos e sem significados, tudo está absolutamente bem calculado para nos ensinar alguma coisa :)

    Obrigada pelo comentário, os textos parecem verdadeiros, porque são, afinal! Mesmo que o objeto de inspiração às vezes pareça mais distante do que realmente é, a potencialização dos sentimentos na hora de escrever é o que faz a beleza dos textos emotivos (e o que faz os outros se identificarem com eles).

    Vou te adicionar no meu okay, estou acompanhando..

    beijos

    iana

    ResponderExcluir