segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Entre o antes e o agora da gente.

"Touro,
As tarefas que lhe serão dadas nesta fase serão realmente difíceis e delicadas, deverá evitar distrações e não ir além dos seus limites. Um pequeno mal-entendido poderá criar problemas com a pessoa amada, tente esclarecer imediatamente para não criar rancores difíceis de eliminar depois".

Era o que dizia no meu horóscopo de hoje.
Por incrível que pareça, as coisas fazem perfeito sentido, afinal a pessoa amada não necessita ser namorado, de fato, e sim alguém que a gente ama, certo?!
Acredito que sim.
A cada dia, a cada palavra, a cada gesto teu, meus sentimentos oscilam feito uma ponte diante de um temporal do nosso passado, entre o antes e o agora da gente.
Sinto uma profunda falta daquele que me conquistou pouco a pouco com seu jeito meigo de ser que me abraçava e sempre me recebia com um sorriso lindo, mesmo morrendo de sono, que sempre dava uma piscadinha no meio da prova, eu sempre ria e meio que ignorava, porém, amava quando fazia isso, era o bastante pra alegrar meu dia.
Às vezes me pergunto se o rumo que as coisas tomaram não foi na verdade culpa minha por ter te evitado durante algum tempo.
É, talvez até seja, mas tenho certeza que se hoje meus sentimentos por ti não passam de repulsa a culpa é toda tua.
Quantas vezes te pedi pra nunca mudar tua essência, que ela era tudo em ti.
Dói-me saber que a próxima vez que te encontrar não vou mais receber aquele abraço onde me sentia tão bem, que aquele sorriso se foi.
És uma pessoa encantadora, porém, acho que a gente se perdeu ao meio do caminho... Caminho esse que não vai ter mais volta, pelo menos não agora.
Tem gente que me pergunta o que realmente sinto por ti, até uns três dias atrás minha resposta era a mais positiva possível, eu era capaz de passar horas falando tuas qualidades, convencer a qualquer um o quanto eras lindo, como valia a pena te conhecer.
Hoje,já não tenho tanta certeza disso, na verdade se ainda falo alguma dessa coisas é pelo simples fato do passado feliz que existiu.

Um comentário:

  1. Own Marinaaa, eu chorei lendo, sério ._.
    Sei bem o que é sentir isso, como sei ._.

    ResponderExcluir