segunda-feira, 17 de agosto de 2009

O fato é que ela queria dar


Hoje enquando conversava com uma amiga ela me disse que tava afim de "DAR",é gente dar de dar,trasar,sentir prazer,fazer sexo ou amor caso seja uma pessoa romantica,e não,ela não é louca,só tava muito afim de DAR....
O problema era pra quem ela daria,não que faltasse homem até mesmo porque ,nessas horas é que mais aparece, é pior do que politico tirando documento em vespera de eleição,o caso era exatamente esse ter pra quem DAR,se ela fosse dar pra qualquer um da lista que tinha tudo bem ,sem problemas ,mas ela queria ele ,é aquele que nem em sonho poderia ser o escolhido ,simplismente pelo fato dele: está envolvido com uma outra pessoa ,e não gostar dela.Porém, não fui a primeira a dizer que ele era um leso ,que ela poderia escolher tantos outros menos muleques que ele,alguem que não tivesse namorada e outras coisas mais a respeito do mal carater dele,ela por sua vez tentou me convencer de que era só desejo,corpo com corpo puro prazer,aham eu disse pra ela,se é só sexo,somente a vontade de dar por dar pra gozar,porque tem ser ele??? se todos os homem tem penis e gozam tambem,sem graça ela me olhou e rio,só confirmando que ali tinha ainda existia amor dela por ele.
Só então ,pude perceber como o amor pode se esconder entre nossas atitudes,como ele pode se fantasiar-se dentro de nossos desejos.

Um comentário:

  1. HAHA'

    Eu sei que é um assunto meio sério, mas eu não pude deixar de rir muito lendo isto.
    Achei divertidíssimo sua amiga querendo DAR. =P
    HAHA
    Credo, Marina. =D

    Muito legal.

    Preto com branco em itálico embaça a vista de quem tá lendo. ;)

    ResponderExcluir