terça-feira, 18 de agosto de 2009

Comemoração de 80 anos

Acabei de chegar de um aniversario de uma senhora daqui do predio cujo nome não me lembro,na verdade fui só pra acompanhar minha mãe,tá mentira fui pra comer mesmo,afinal o que se vai fazer numa festa de gente MUITO mas velha,se não aproveitar a boa comida graças a tantos anos de experiencia em fazer festa.
Durante o aniversario,reparei que a cor da decoração já está meio que emposta,é como se quando o cliente chega pra fechar o contrato já existe uma clausula que diga:" aniversarios pra maiores de 50 anos so se usa ,laranja,amarelo ou rosa bem claro",é gente podem reparar todos o aniversario e pessoas idosas são dessas cores.
Normalmente esse tipo de festa é chato porem,como já tinha dito antes a comida até vale o esforço de passar umas 3 horas ouvindo musicas de 188...,ver um bando de velho ops senhores dançando,sem nenhum gatinho por perto.
Hoje ao contrario do que escrevi,tinha muitos gatinhos,não tocou musica de velho,ah sim a comida tava boa demais.
=D

Um comentário:

  1. Cara, eu fosse numa festa dessa, eu realmente iria gostar.
    Acho tão raro pessoas que chegam ao octogésimo aniversário.
    É bonito.

    Gente que viveu demais, viu demais, amou de mais... gente que sabe demais. Eu admiro. ^^'

    ResponderExcluir