domingo, 18 de outubro de 2009

Pior fase de uma vida maravilhosa

Chega a ser cômico, ouvir o que as pessoas tem a falar a teu respeito nos dias de hoje, chego até a ficar sem graça só de pensar que eu era capaz de passar horas e mais horas te defendendo quando até teus amigos de infância sabem o quando não prestas não dias de hoje.

Ai me pergunto, como pude me apaixonar justo pelo teu agora, já que hoje te encontras talvez na pior fase da tua vida???
Simples a resposta, não se manda no coração.
Acredite, é triste ouvir pessoas que te amaram e ainda te amam muito falando decepcionadas o quanto mudaste, falando no que te tornaste, tudo por umas simples amizade, sim, sim apenas uma. Talvez nunca percebestes a dimensão da tua mudança com as outras pessoas que sempre te conheceram, como deve ser triste olhar pra aquele amigo que se dividiu o 1 lanche e ver que ele se tornou apenas mais um FDP sem respeito nenhum por ninguém.

Eu sinceramente lamento muito ter percebido teu pouco valor só agora, que já me encontro nesse estado de apaixonada por ti, porém tudo que vem um dia vai e eu espero muito que todo esse sentimento por ti acabe o mais rápido possível. Sei que não tenho nada a ver com a tua vida, muito menos com teus amigos, afinal só te conheço a um ano, mas a cada conversa com eles me desespero, mais e mais pra tirar-te no meu pensamento da minha vida do meu coração.

Espero de verdade que algum dia possas voltar a ser quem eras e conquistar novamente a admiração daqueles que realmente te amam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário